Anúncio (extracto) n.º 2341/2008, de 01 de Abril de 2008

Anúncio (extracto) n. 2341/2008

Cartório Notarial - Dr. José António Resende Oliveira

Associaçáo Internacional para a Consciência de Krishna Certifico para efeitos de publicaçáo que por escritura outorgada no dia 29 de Junho de 1994, exarada de folhas 24 do Livro de Notas para Escrituras Diversas n. 237-A do ex-Primeiro Cartório Notarial do Porto, foram rectificados os seguintes artigos dos estatutos da associaçáo em epígrafe e que fica a regular-se pelo seguinte :

Artigo 14. - A Assembleia Geral reúne ordinariamente, uma vez em cada ano, para a aprovaçáo de contas e, eventualmente, para a eleiçáo dos corpos sociais.

Artigo 15. - 2 - As deliberaçóes da Assembleia Geral sáo tomadas pela maioria absoluta dos votos dos associados presentes .

Artigo 17. - As deliberaçóes que impliquem alteraçáo dos Estatutos ou a dissoluçáo da Associaçáo, só podem ser tomadas em Assembleia Geral Extraordinária, observadas as disposiçóes legais aplicáveis .

Artigo 22. - 1 - O Presidente do Conselho Directivo é designado pelos representantes da Comissáo Directiva...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT