Anúncio n.º 8800/2007, de 31 de Dezembro de 2007

Anúncio n. 8800/2007

Conservatória do Registo Comercial de Setúbal. Matricula: 5397/991019; identificaçáo de pessoa colectiva: 504678094; inscriçáo n. 01; número e data da apresentaçáo: 02/991019.

Sónia Cristina Doutel Parada de Carvalho, adjunta da conservadora da Conservatória do Registo Comercial de Setúbal, certifica que:

1 - Francis Karim Belalia, divorciado, Rue de Laeken, 74, Bruxelles..

2 - Henri Hazard, c. c. Sandra Michele André Vanvooren, na separaçáo, Rua do Alto do Grelhal, n. 9, Setúbal.

Constituíram a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.

1 - A sociedade adopta a firma AGORASYS - Distribuiçáo de Material Informático, L.da

38312 2 - A sociedade tem a sua sede na Rua do Alto do Grelhal, número nove, freguesia de Nossa Senhora da Anunciada, concelho de Setúbal.

3 - Por simples deliberaçáo da gerência a sede poderá ser deslocada dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como poderáo ser criadas e extintas sucursais, agências, delegaçóes ou outras formas locais de representaçáo.

Artigo 2.

A sociedade tem por objecto o exercício do comércio importaçáo, exportaçáo e distribuiçáo de material electrónico, informático de equipamento para escritório, telecomunicaçóes, veículos automóveis e acessórios.

Artigo 3.

O capital social, integralmente subscrito e realizado em dinheiro, é de setenta e quatro mil euros, e corresponde à soma de duas quo as, uma do valor nominal de setenta e três mil e novecentos euros, pertencente ao sócio Francis Karim Belalia e uma do valor nominal de cem euros pertencente ao sócio Henri -Hazard.

Artigo 4.

  1. A gerência da sociedade, com ou sem remuneraçáo, conforme for deliberado em Assembleia Geral, compete aos sócios, que desde já ficam nomeados gerentes.

2 - Para a sociedade ficar obrigada é necessária a assinatura de um gerente.

Artigo 5.

A sociedade poderá amortizar qualquer quota nos seguintes casos:

  1. Por acordo com o respectivo titular;

  2. Quando a quota for objecto de penhora, arresto ou adjudicaçáo em juízo, falência ou cessáo gratuita náo autorizada;

  3. Quando o sócio praticar actos que violem o pacto social ou as obrigaçóes sociais;

  4. No caso de morte de sócio a quem náo sucedam herdeiros legitimários; e) Quando, em partilha, a quota for adjudicada a quem náo seja sócio;

  5. Por interdiçáo ou inabilitaçáo de qualquer...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT