Acordo de Empresa N.º 88/2007 de 8 de Junho

S.R. DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA

Acordo de Empresa n.º 88/2007 de 8 de Junho de 2007

AE entre a EDA - Electricidade dos Açores, S.A, e o Sindicato dos Economistas e Outros -Alteração salarial e outras.

O AE entre a EDA - Electricidade dos Açores, S.A, e o Sindicato dos Economistas e Outros, publicado no Jornal Oficial, IV Série, n.º 10, de 12 de Agosto de 1982, com alterações insertas no Jornal Oficial, IV Série, n.º 23, de 15 de Dezembro de 1994, Jornal Oficial, IV Série, n.º 20, de 10 de Outubro de 1996 e Jornal Oficial, IV Série, n.º 17, de 29 de Junho de 2006, é alterado da forma seguinte:

Acta n.º 6 - Revisão da Tabela Salarial 2007

Aos trinta dias do mês de Março do ano de dois mil e sete, pelas dezasseis horas e trinta minutos, na sede da Electricidade dos Açores, S.A., sita à rua Francisco Pereira Ataíde, n.º 1, Ponta Delgada, reuniram os representantes Comissão Negociadora da EDA, SA, Sindicato dos Profissionais de Escritório, Comércio e Serviços Correlativos das llhas de São Miguel e Santa Maria, Sindicato dos Economistas, Sindicato dos Engenheiros da Região Sul e Sindicato Nacional dos Engenheiros.

Membros presentes:

Comissão Negociadora da Empresa:

- Dra. Maria José Gil

- Dra. Maria do Carmo Borrego

SINDESCOM - Sindicato dos Profissionais de Escritório, Comércio, Indústria, Turismo, Serviços e Correlativos da Região Autónoma dos Açores:

- Cláudio Torres

Sindicato dos Economistas:

- Dra. Conceição Arruda

Sindicato dos Engenheiros:

- Eng. João Correia

Sindicato Nacional dos Engenheiros Técnicos:

- Eng. José António Cabral

Na sequência do processo negocial agora encerrado, as partes acordaram:

Rever a tabela salarial, nos termos do anexo a esta acta, correspondente a uma actualização de 3% (três por cento), com efeitos a 1 de Janeiro de 2007.

Fixar o subsídio de almoço em 7,16 Euros (sete euros e dezasseis cêntimos) por dia completo de trabalho efectivo, com efeitos a 1 de Janeiro de 2007.

E nada mais havendo a tratar foi a reunião encerrada pelas dezassete horas, tendo-se lavrado a presente acta que, depois de lida e achada...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT