Constituição de Associação N.º 541/2004 de 15 de Abril

EMPRESAS

Constituição de Associação n.º 541/2004 de 15 de Abril de 2004

ASSOCIAÇÃO AÇORIANA DAS EMPRESAS DE WHALE WATCHING

Certifico que a presente cópia composta por sete folhas foi extraída da escritura lavrada de fls. 29 a fls. 30 e documento complementar do livro de notas para escrituras diversas n.º 234.

No dia 15 de Março de 2004, no Cartório Notarial da Horta, perante mim, Maria do Céu Prieto da Rocha Peixoto Decq Mota, notária, compareceram como outorgantes:

José Azevedo, casado, natural da freguesia da Conceição, residente na freguesia das Angústias, ambas do concelho da Horta, na Rua Tenente Valadim, 9.

Serge Jean VielIelle, solteiro, maior, de nacionalidade francesa, residente na freguesia e concelho de Lajes do Pico que outorga, na qualidade de gerente, em representação da sociedade “ESPAÇO TALASSA — EXPLORAÇÃO TURÍSTICA MARÍTIMA, LDA.”, identificação de pessoa colectiva n.º 512025240 com sede no Caminho de Baixo, 17, freguesia de São Pedro, concelho de Angra do Heroísmo, matriculada na competente Conservatória do Registo Comercial sob o n.º 511, com o capital social de vinte e quatro mil novecentos e trinta e nove euros e noventa cêntimos, conforme os poderes que lhe foram conferidos por deliberação da assembleia geral da mencionada sociedade, realizada no dia 20 de Maio de 2003, de cuja acta, com o n.º 32, me foi apresentada fotocópia, que arquivo.

Francisco José Garcia da Rosa, solteiro, maior, natural da freguesia da Matriz, residente na freguesia da Conceição, ambas do concelho da Horta, na estrada da Caldeira, 6-A que outorga, na qualidade de gerente, em representação da sociedade denominada “HORTA CETÁCEOS — ACTIVIDADES MARÍTIMO TURÍSTICAS, LDA.”, identificação de pessoa colectiva n.º 512050139 com sede na Rua Luís Moura, 10, referida freguesia das Angústias, matriculada na Conservatória do Registo Comercial da Horta sob o n.º 346, com o capital social de cinco mil euros, de acordo com a deliberação tomada em assembleia geral da mencionada sociedade, realizada em 25 de Julho de 2003, de cuja acta, com o n.º 10, me foi apresentada fotocópia, que arquivo.

Norberto Manuel Cabral Serpa, casado natural da freguesia de São Caetano, concelho da Madalena, residente na Rua do Paiol, 12, freguesia da Matriz, concelho da Horta que outorga, na qualidade de gerente, em representação da sociedade “NORBERTO DIVER - ACTIVIDADES MARÍTIMAS, LDA.”, identificação de pessoa colectiva n.º 512043060 com sede na referida Rua do Paiol, 12, matriculada na Conservatória do Registo Comercial da Horta sob o n.º 308, com o capital social de trinta mil euros, de acordo com a deliberação tomada em assembleia geral da referida sociedade, realizada no dia 4 de Novembro de 2003, de cuja acta, com o n.º 17, me foi apresentada fotocópia que arquivo.

Verifiquei a identidade dos outorgantes, bem como a qualidade em que intervêm, por conhecimento pessoal.

Por todos foi dito:

Que, pela presente escritura, constituem uma associação entre o primeiro outorgante e as sociedade representadas pelo segundo, terceiro e quarto outorgantes, denominada “...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT