Acórdão nº 04996/09 de Tribunal Central Administrativo Sul, 07 de Maio de 2009

Magistrado ResponsávelCarlos Araújo
Data da Resolução07 de Maio de 2009
EmissorTribunal Central Administrativo Sul

Acordam no 2º Juízo do Tribunal Central Administrativo Sul: N... AG, interpõe recurso jurisdicional da decisão que julgou improcedente o incidente de impugnação da Resolução Fundamentada proferida pelo Infarmed, tendo para o efeito apresentado as alegações que constam da certidão junta ao processo, cujas conclusões aqui se dão por reproduzidas.

Pretende, em síntese, que: "Ao ignorar a Requerente, e ao não apreciar as razões em que assenta a resolução fundamentada, julgando improcedente o incidente, o Tribunal a quo violou o artº 128º do CPTA, porquanto o aplicou erradamente aos presentes autos" (cfr conclusão 10ª) O INFARMED Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, IP, contraalegou defendendo o não provimento do recurso jurisdicional.

Igual entendimento é expresso pelo Digno Ministério Público a fls 140 e 141, tendo a recorrente emitido pronúncia sobre aquele douto parecer.

Sem vistos, vêm os autos à conferência.

OS FACTOS: Dá-se aqui por reproduzida a factualidade assente a fls 1 a 4 do despacho recorrido, que foi proferido em 28/11/2008 (cfr certidão junta aos autos).

O DiREiTO: Salvo o devido respeito, não assiste qualquer razão à recorrente, conforme decorre da doutrina e jurisprudência invocada no despacho jurisdicionalmente recorrido, decorrendo efectivamente do disposto nos nos 3 e 6 do artº 128º do CPTA, que não vindo requerida a declaração de ineficácia de actos de execução indevida do despacho...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT