Constituição de Associação N.º 2/2007 de 27 de Setembro

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE PROMOÇÃO DA ACTIVIDADE FÍSICA E DESPORTIVA - ARPAFD

Certifico que a presente cópia composta por seis folhas, foi extraída da escritura lavrada de fls. 92 a fls. 93 e documento complementar do livro de notas para escrituras diversas n.º 299-G.

No dia 21 de Agosto de 2007, no 2.º Cartório da Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim. Angelina Maria Mateus Silva Vasconcelos Borges, ajudante principal, no pleno exercício de funções notariais, por a respectiva Notária Lic.ª Maria Margarida Maciel Freire d'Andrade se encontrar ausente por motivo de doença, compareceram como outorgantes:

  1. Ricardo Filipe Rezendes Bettencourt, casado, natural da freguesia de São José, da cidade e concelho de Ponta Delgada, residente na Rua Pintor Domingos Rebelo, 60, freguesia de Santa Clara, deste concelho, titular do bilhete de identidade n.º 10099366, emitido em 29 de Dezembro de 2004, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

  2. Catarina Rosa Amaral Duarte Pacheco, casada, natural também da freguesia de São José, e residente com o anterior outorgante, titular do bilhete de identidade n.º 10042748 emitido em 29 de Dezembro de 2004, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

  3. Maria de Lurdes Melo Resendes, divorciada, natural também da freguesia de São José, residente na Rua de Lisboa, 31, freguesia de São José, desta cidade e concelho, titular do bilhete de identidade n.º 1146320 emitido em 7 de Fevereiro de 2000, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

    Verifiquei a identidade dos outorgantes em face da exibição dos seus indicados bilhetes de identidade

    E, por eles foi dito:

    Que, como associados fundadores, pela presente escritura promovem a constituição de uma pessoa colectiva sem fins lucrativos, na forma de associação, que adopta a denominação de:

    “ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE PROMOÇÃO DA ACTIVIDADE FÍSICA E DESPORTIVA — ARPAFD” tem sede na Rua Pintor Domingos Rebelo, 60, freguesia de Santa Clara, da cidade e concelho de Ponta Delgada em que o seu objecto consiste:

    - Promover actividade física e o desporto.

    - Formação profissional

    Que esta associação se regerá pelos estatutos que constam do documento complementar anexo, elaborado nos termos do n.º 2 do artigo 64.º do código do Notariado.

    Que conhecem perfeitamente o conteúdo do referido documento complementar pelo que dispensam a sua leitura neste acto.

    Que nestes termos dão a associação como constituída.

    Assim a outorgaram:

    Arquivo:

    * O referido documento complementar.

    Foram-me exibidos:

    * O certificado emitido...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT