Rectificação n.º 1330/2006, de 01 de Setembro de 2006

Rectificaçáo n.o 1330/2006

Por ser inexacta a redacçáo conferida ao n.o 15 do edital n.o 312/2006, publicado no de 8 de Agosto de 2006, referente à constituiçáo do júri de provas públicas para o recrutamento de um professor-adjunto para a área de Animaçáo Turística, da carreira de pessoal docente do ensino superior politécnico, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), rectifica-se que onde se lê:

Mestre Jorge Macaísta Malheiros, professor associado da Universidade Nova de Lisboa.

deve ler-se:

Mestre Jorge Macaísta Malheiros, professor associado da Facul-dade de Letras da Universidade de Lisboa.

21 de Agosto de 2006. - Pela Presidente do Conselho Directivo, com delegaçáo de competências, Ana Cristina Coelho.

PARTE D

MINISTÉRIO PÚBLICO

Procuradoria-Geral da República Conselho Superior do Ministério Público

Deliberaçáo (extracto) n.o 1158/2006

Por deliberaçáo do Conselho Superior do Ministério Público de 11 de Julho de 2006:

Foi o licenciado Manuel António Guedes Marques, procurador-geral-adjunto, em regime de destacamento como auxiliar na Procuradoria-Geral Distrital do Porto, colocado a seu pedido na Procuradoria-Geral Distrital do Porto.

Foi a licenciada Maria Isabel Pratinha de Araújo, procuradora-geral-adjunta, em regime de destacamento como auxiliar na Procuradoria-Geral Distrital do Porto, colocada a seu pedido na Procuradoria-Geral Distrital do Porto.

Foi o licenciado Manuel de Araújo Martins, procurador-geral-adjunto na Procuradoria-Geral Distrital de Évora, transferido e colocado em regime de destacamento como auxiliar na Procuradoria-Geral Distrital do Porto.

Foi o licenciado Francisco Alexandre Nogueira Ferreira Amorim, procurador-geral-adjunto na Procuradoria-Geral Distrital de Évora, transferido e colocado em regime de destacamento como auxiliar na Procuradoria-Geral Distrital do Porto.

Foi a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT