Regulamento de parque de e stacionamento

AutorAna Sardinha
Cargo do AutorAdvogada
Páginas70-72

Page 70

ARTIGO 1.° (Definição e utilização)

  1. O parque de estacionamento destina-se única e simplesmente à utilização dos veículos automóveis dos diversos utentes do edifício (proprietários e/ou inquilinos).

  2. É, todavia admitida a entrada e permanência no parque de estacionamento de outros veículos, nas seguintes situações:

    -Veículos automóveis de familiares ou visitas dos utentes do Edifício (proprietários e/ou inquilinos) desde que ocupem o lugar correspondente à fracção a que estes se dirigem; -Veículos automóveis que transportem, ou recolham utentes do Edifício, desde que não prejudiquem a normal circulação. -Quaisquer veículos automóveis utilizados por técnicos ou operários que se desloquem ao presente Edifício.

  3. Durante o período de permanência no Edifício, o aludido veículo permanecerá imobilizado em local próprio e devidamente indicado por qualquer funcionário do Edifício, e, dotado de um crachá com a designação "Visitante".

    ARTIGO 2.° (Lugares)

  4. O parque de estacionamento compõe-se de 80 lugares que se dividem em:

    -50 (cinquenta) lugares denominados por "Normais"

    -30 (trinta) lugares designados por "Extras"

  5. Não é permitida a imobilização de mais de um veículo, no mesmo local de estacionamento.

  6. A imobilização de quaisquer veículos motorizados, por quaisquer dos utentes do Edifício (proprietários e/ou arrendatários), deverá ser efectuado em local apropriado para o efeito.

    ARTIGO 3.° (Atribuição de Lugares)

  7. Os lugares de estacionamento acima referenciados, como "Normais" correspondem às respectivas fracções autónomas e independentes previamente identificadas no título constitutivo.

  8. Os lugares designados por "Extras" deverão ser anualmente sorteados em Assembleia de Condóminos. Page 71

    Assim:

    1. Podem inscrever-se todos os Condóminos e Arrendatários

    2. Na atribuição dos lugares "Extras" dever-se-á ter em conta:

    -As características dos veículos que os inscritos pretendam imobilizar nos respectivos locais

    -Casos de doença, lesão, incapacidade temporária ou insuficiência física de qualquer dos utentes, sempre que justifiquem a atribuição por escolha de um lugar mais favorável à sua deslocação ou à manobra do respectivo veículo.

    -No sorteio, a ordem de saída determina a prioridade na escolha dos lugares, constituindo obrigação dos interessados encontrarem-se presentes ou fazerem-se representar, por outro condómino, ou mandatário constituído para o efeito.

    -A falta de representação será suprida pelo administrador.

    ARTIGO...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT