Regulamento n.º 84/2007, de 18 de Maio de 2007

Regulamento n.o 84/2007

Regulamento das Provas Destinadas a Avaliar a Capacidade para a Frequência do Curso de Licenciatura em Enfermagem da Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira de Azeméis dos Maiores de 23 Anos - Ano lectivo de 2007-2008.

Nos termos do artigo 14.o do Decreto-Lei n.o 64/2006, de 21 de Março, o director da Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira de Azeméis (ESEnfCVPOA), com pare-cer favorável do conselho científico em reuniáo de 23 de Janeiro de 2007, aprova o Regulamento das Provas Destinadas a Avaliar a Capacidade para a Frequência do Curso de Licenciatura em Enfermagem (CLE) dos Maiores de 23 Anos, adiante designadas por provas, previstas no n.o 5 do artigo 12.o da Lei n.o 46/86, de 14 de Outubro (Lei de Bases do Sistema Educativo), alterada pelas Leis n.os 115/97, de 19 de Setembro, e 49/2005, de 30 de Agosto:

Artigo 1.o

Objecto e âmbito

1 - O presente Regulamento aplica-se ao curso de licenciatura em Enfermagem ministrado na Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira de Azeméis (ESEnfCVPOA).

2 - Estabelece o regime geral de acesso ao referido curso, define os procedimentos administrativos, prazos, regras de inscriçáo, de realizaçáo das provas, componentes de avaliaçáo, critérios de classificaçáo final, nomeaçáo e constituiçáo do júri.

Artigo 2.o

Condiçóes para requerer a inscriçáo

Podem inscrever-se para a realizaçáo das provas os candidatos que:

1) Completem 23 anos de idade até ao dia 31 de Dezembro do ano anterior ao que antecede a realizaçáo das provas;

2) Náo sejam titulares de habilitaçáo de acesso ao CLE;

3) Náo sejam titulares de um curso superior;

4) Náo tenham frequência de um curso superior.

Artigo 3.o

Inscriçáo

1 - A inscriçáo para a realizaçáo das provas é apresentada junto do Gabinete de Ingresso da ESEnfCVPOA.

2 - A inscriçáo será efectuada mediante entrega de requerimento, em modelo próprio, dirigido ao director da Escola, acompanhado dos seguintes documentos:

  1. Currículo escolar e profissional, com comprovativo dos elementos nele constantes;

  2. Realizaçáo de pré-requisito do grupo A;

  3. Declaraçáo, sob compromisso de honra, de que náo é detentor das habilitaçóes de acesso ao CLE; d) Fotocópia do bilhete de identidade; e) Número de contribuinte; f) Certificado das habilitaçóes literárias.

    Artigo 4.o

    Prazo de inscriçáo e calendário de realizaçáo das provas

    O prazo de inscriçáo e o calendário de realizaçáo das provas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT