Portaria n.º 791/89, de 08 de Setembro de 1989

Portaria n.º 791/89 de 8 de Setembro A requerimento do Instituto Superior de Línguas e Administração, S. A., com sede em Lisboa; Ao abrigo e nos termos dos artigos 17.º, n.º 3, 18.º, n.º 1, 19.º, 21.º, n.º 1, 25.º e 53.º do Decreto-Lei n.º 271/89, de 19 de Agosto: Manda o Governo, pelo Ministro da Educação, o seguinte: 1.º É reconhecido o Instituto Superior de Línguas e Administração, de que é titular a Sociedade Instituto Superior de Línguas e Administração, S. A., a funcionar nas instalações que possui em Vila Nova de Gaia.

  1. É autorizado o início do funcionamento no Instituto Superior de Línguas e Administração em Vila Nova de Gaia dos seguintes cursos, de acordo com os planos de estudos publicados em anexo à presente portaria: Curso superior de Secretariado; Curso superior de Tradutores; Curso superior de Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho.

  2. Aos cursos referidos no número anterior são reconhecidos os efeitos correspondentes aos de titularidade do grau de bacharelato do ensino superior público.

  3. As habilitações mínimas que permitem o ingresso em cada um dos cursos atrás autorizados são as exigidas para os mesmos ou similares cursos do ensino público, sem prejuízo de outros requisitos que sejam estabelecidos no regulamento interno do Instituto Superior de Línguas e Administração, ora reconhecido.

  4. Será fixado, para cada ano lectivo, por portaria do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT