Portaria n.º 628/2018

Data de publicação21 Novembro 2018
SectionSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Gabinete do Ministro

Portaria n.º 628/2018

Louvo, por proposta do Secretário de Estado da Defesa Nacional, o Dr. Paulo Jorge Lagarto Pires pela forma muito competente, dedicada e eficiente como desempenhou as funções de adjunto do Gabinete do Secretário de Estado da Defesa Nacional.

Possuidor de vastos conhecimentos e experiência profissional demonstrou, em todas as circunstâncias, uma grande iniciativa, capacidade de trabalho, de organização e rigor técnico, tornando-se um elemento fundamental para o acompanhamento e concretização de alguns processos relevantes na atividade da Secretaria de Estado da Defesa Nacional.

Destaca-se em particular a sua diligência no apoio às diversas cerimónias públicas, nomeadamente as presididas pelo Secretário de Estado da Defesa Nacional e o extraordinário zelo e método como contribuiu para a definição de toda a vertente comunicacional.

A excelente preparação técnica evidenciada, que aliou ao profissionalismo demonstrado e às suas qualidades humanas, de que destaco a frontalidade e espírito de colaboração, em muito contribuíram para a coesão e eficácia do Gabinete.

Pelas razões enunciadas, expresso o meu público reconhecimento ao Dr. Paulo Jorge Lagarto Pires que, pela elevada competência técnico-profissional, assinalável desempenho e relevantes qualidades pessoais manifestadas, contribuiu significativamente para a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT