Portaria n.º 383/2017

Data de publicação03 Novembro 2017
SectionSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Marinha - Gabinete do Chefe do Estado-Maior da Armada

Portaria n.º 383/2017

O Senhor Professor Doutor Mário Júlio Brito de Almeida Costa vai cessar a seu pedido as funções de vogal da Comissão do Domínio Público Marítimo, na qualidade de "Individualidade de Reconhecido Mérito", que vem desempenhando há 22 anos, com inegável disponibilidade, dedicação e discrição.

Ao longo deste período, o Senhor Professor Doutor Almeida Costa, participou assiduamente nas sessões plenárias da Comissão onde, aliando a sua sólida e reconhecida formação académica e jurídica a um trato elegante e discreto, granjeou elevada consideração e estima junto dos restantes membros.

Nas sessões da Comissão, sempre evidenciou um elevado sentido de missão e de serviço público, muito contribuindo com as suas judiciosas intervenções para a qualidade dos pareceres aprovados.

Pelo exposto, é de elementar justiça dar público testemunho do elevado mérito e relevância da participação do Senhor Professor Doutor Almeida Costa, como membro da Comissão do Domínio Público Marítimo na qualidade de "Individualidade de Reconhecido Mérito", pelo muito que contribuiu, com a sua disponibilidade e dedicação à causa pública, para o prestígio e relevo deste órgão consultivo da Autoridade Marítima Nacional e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT