Portaria n.º 171/2017

Data de publicação30 Junho 2017
SectionSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Gabinete do Ministro

Portaria n.º 171/2017

Louvo o Inspetor Paulo Jorge Pereira Fernandes, pela forma muito meritória como tem vindo a desempenhar as funções de Chefe da Divisão de Administração de Recursos da Inspeção-Geral da Defesa Nacional (IGDN).

O Inspetor Paulo Fernandes revelou, no âmbito técnico-profissional, elevada competência, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais, concretizando um conjunto numeroso de ações e tarefas que contribuíram para o aumento da visibilidade da Inspeção-Geral e consequente valorização da sua utilidade pública junto dos principais parceiros e instituições, aliando conhecimentos técnicos no domínio das tecnologias de auditoria à facilidade de comunicação e elevada capacidade de gestão de recursos humanos e materiais. Tendo participado ativamente no processo de reorganização da IGDN soube produzir estudos e documentos bem fundamentados, com elevada capacidade de análise e sentido crítico, dos quais soube extrair juízos sólidos e coerentes que se revelaram determinantes no apoio à decisão superior. Pautou a sua atividade pela extrema lealdade e elevados padrões éticos que soube colocar em todos os atos de serviço, pelas excecionais qualidades que evidenciou, sendo um permanente exemplo de serenidade e equilíbrio, criando à sua volta um excelente ambiente de trabalho, que claramente se manifestou na eficiência alcançada e que, ao mesmo tempo, constituiu forte motivação para todos, que com ele privaram.

Assim, é de toda a justiça reconhecer...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT