Portaria n.º 220/2008, de 26 de Fevereiro de 2008

Portaria n. 220/2008

O primeiro -sargento AMAN "CMD" (NIM 60082971) Joáo Honorato Costa tem vindo a desempenhar, de forma exemplar, extraordinariamente competente e dedicada, funçóes na Secretaria de Apoio do Gabinete do Ministro da Defesa Nacional desde 1999.

Decorrida a sua passagem à situaçáo de Reserva em Maio de 2007, considero, nesta ocasiáo, à qual corresponde uma nova etapa na vida profissional do primeiro -sargento Joáo Costa, de inteira e elementar justiça manifestar o meu público reconhecimento pelo esforço, empenho e dedicaçáo que denodadamente vem prestando ao Gabinete do Ministro da Defesa Nacional.

Conforme reiteradamente atestado pelos meus antecessores, tem o primeiro -sargento Joáo Costa revelado excepcionais qualidades de trabalho e espírito de colaboraçáo, atributos que teráo presidido à sua escolha para o exercício destas funçóes, plenamente acertada pelo empenhamento que vem sendo por si revelado ao longo deste período de mais de oito anos.

O seu elevado profissionalismo, amplamente demonstrado ao longo da sua carreira militar iniciada em 1971, tem -se traduzido, na Secretaria de Apoio do Gabinete do Ministro da Defesa Nacional, pela execuçáo rigorosa e oportuna dos trabalhos que lhe sáo cometidos, evidenciando um inquestionável sentido do dever no desempenho do seu cargo.

Por outro lado, tem também a conduta do primeiro -sargento Joáo Costa constituído um exemplo de sá camaradagem, patenteado na forma...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT