Deliberação n.º 2878/2008, de 31 de Outubro de 2008

Deliberaçáo n. 2878/2008

Por deliberaçáo do Conselho de Administraçáo de 16 de Setembro de 2008:

Ricardo Filipe Almeida Oliveira, técnico de 2.ª classe de neurofisiologia da carreira de pessoal técnico de diagnóstico e terapêutica - auto-rizada a renovaçáo da licença sem vencimento por um ano, com efeitos a partir de 16 de Outubro de 2008.

(Isento de fiscalizaçáo prévia do Tribunal de Contas).

20 de Outubro de 2008. - O Presidente do Conselho de Administraçáo, Lino Mesquita Machado.

Licenciou -se em História pela Faculdade de Letras da Universidade Clássica de Lisboa, com a média de 15 valores.

Realizou o curso de qualificaçáo em Ciências da Educaçáo na Universidade Aberta de Lisboa, com a média de 14 valores, que lhe conferiu a profissionalizaçáo em serviço, em 1992.

Obteve um excelente domínio da língua inglesa e o grau de First Certificate em Inglês pela Universidade de Cambridge.

Dispóe de experiência de utilizaçáo de programas de vários géneros (bases de dados, folhas de cálculo e tratamento de texto) em computadores sob o sistema operativo e ambiente Windows e prática de utilizaçáo das principais ferramentas relacionadas com a Internet.

Levou a cabo o curso de formaçáo de formadores, do sistema de aprendizagem, coordenado peia Direcçáo de Serviços de Formaçáo de Formadores, do Instituto de Emprego e Formaçáo Profissional de Castelo Branco, tendo sido posteriormente formadora do referido Instituto, da Escola Técnica e Profissional Albicastrense, do Núcleo Empresarial da Regiáo de Castelo Branco, entre outros.

Foi professora provisória do grupo 10. A (História), do 3. ciclo do ensino básico e do ensino secundário e do 1. grupo (História e Geografia de Portugal e Português) do 2. ciclo do ensino básico, desde o ano lectivo de 1984 -1985 até ao ano lectivo de 1992 -1993, em diversas escolas de Lisboa e do distrito de Castelo Branco.

Permaneceu no quadro de zona pedagógica do distrito de Castelo Branco (no 2. ciclo do ensino básico) desde o ano lectivo de 1993 -1994 ao ano lectivo de 1999 -2000, tendo sido também professora de apoio educativo.

Exerceu ainda o cargo de coordenadora dos directores de turma na EB 2,3/S José Silvestre Ribeiro, em Idanha -a -Nova, e de representante do grupo de História na Escola Básica e Secundária de Proença -a-Nova.

Actualmente é docente do quadro de nomeaçáo definitiva, desde 2000 -2001, das disciplinas de História e Geografia de Portugal e Português do ensino básico.

No ensino superior desempenhou as...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT