Constituição de Associação N.º 1014/2006 de 15 de Novembro

EMPRESAS

Constituição de Associação n.º 1014/2006 de 15 de Novembro de 2006

ASSOCIAÇÃO CENTRO DE ESTUDOS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DO ATLÂNTICO

Certifico que a presente cópia composta por quinze folhas, foi extraída da escritura lavrada de fls. 108 a fls. 109 e documento complementar do livro de notas para escrituras diversas n.º 84-A.

No dia 26 de Setembro de 2006, no Cartório Notarial de Ponta Delgada, a cargo do Lic. Jorge Manuel de Matos Carvalho, perante o respectivo notário, compareceram como outorgantes:

  1. Carlos Manuel Redondo Faias, N.I.F. 207812500, casado, natural da freguesia de Beringel, do concelho de Beja, residente na Rua da Cidade, 69, na freguesia de São Vicente Ferreira, deste concelho de Ponta Delgada, titular do bilhete de identidade n.º 10094551 emitido em 3 de Março de 2005, pelo S.I.C. de Ponta Delgada.

  2. Célia Otelinda Borges Pereira, N.I.F. 210988770, casada, natural da freguesia e concelho de Alfândega da Fé, residente na Rua de Santa Bárbara, 24, nesta cidade de Ponta Delgada, titular do bilhete de identidade n.º 10546515 emitido em 13 de Outubro de 2003, pelos S.I.C. de Ponta Delgada.

  3. Pedro Alberto Braga Tavares Carvalho, N.I.F. 166134015, casado, natural da freguesia de São Domingos de Benfica, do concelho de Lisboa, residente na Rua Direita de Santa Catarina, 66, 2º Esquerdo, na freguesia de São José, deste concelho de Ponta Delgada, titular da Carta de Condução n.º A-59662 2 emitida em 13 de Janeiro de 2001 pela DGV de Lisboa.

Verifiquei a identidade do 1.º e 2.º outorgantes pela exibição dos seus bilhetes de identidade e a do 3.º pela exibição da sua carta de condução.

Os outorgantes declararam:

Que, pela presente escritura, como elementos da sua comissão instaladora, formalizam a constituição de uma associação sem fins lucrativos, com a denominação ASSOCIAÇÃO CENTRO DE ESTUDOS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DO ATLÂNTICO, que terá a sua sede na Rua Maria José Borges, 137, r/c, na freguesia da Fajã de Baixo, do concelho de Ponta Delgada, na Agência Regional Promotora das Iniciativas de Economia Solidária e Desenvolvimento Local - CORES, a qual reger-se-á pelos estatutos constantes no documento complementar elaborado nos termos do n.º 2 do artigo 64.º do código do Notariado, que faz parte integrante desta escritura.

Assim o disseram e outorgaram.

Exibiram:

  1. Certificado de admissibilidade de firma emitido em 28 de Agosto de 2006, pelo registo nacional de pessoas colectivas, por onde verifiquei a denominação adoptada;

  2. Cartão de pessoa colectiva n.º P 512097984 com o CAE 73200.

    Foi feita aos outorgantes a leitura desta escritura e a explicação do seu conteúdo.

    Carlos Manuel Redondo Faias - Célia Otelinda Borges Pereira - Pedro Alberto Braga Tavares Carvalho. - O Notário, Lic. Jorge Manuel de Matos Carvalho.

    Estatutos

    Artigo 1.º

    A associação de solidariedade social adopta a designação de CENTRO DE ESTUDOS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DO ATLÂNTICO, adiante designada por C.E.E.S.A. a qual é constituída por tempo indeterminado e será regida pelos presentes estatutos e demais legislação aplicável ao sector.

    Artigo 2.º

    A associação tem a sua sede social na Agência Regional Promotora das Iniciativas de Economia Solidária e Desenvolvimento Local - CORES, na Rua Maria José Borges, 137, r/c, na freguesia da Fajã de Baixo, do concelho de Ponta Delgada, podendo a direcção, com a autorização da assembleia geral, transferir a sede social para outro local da Região Autónoma dos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT