Louvor n.º 62/2017

Data de publicação10 Janeiro 2017
SectionParte A - Presidência da República
ÓrgãoPresidência da República - Gabinete do Presidente

Louvor n.º 62/2017

Louvo o Sargento-Mor OPCOM, NIP 041873-A, Joaquim Mário Catita de Sousa, pela extraordinária dedicação e talento que pôs, desde 14 de fevereiro de 2005, no cumprimento de todas as funções que lhe foram cometidas, no Centro de Comunicações da Presidência da República.

Militar dotado de uma excelente metodologia de trabalho, conjugada com uma permanente disponibilidade, grande empenho e afabilidade, tem imprimido às várias áreas por onde passou e, em especial, ao setor de Produção Multimédia e Apoio Móvel PR, que atualmente chefia, uma forte dinâmica, um excecional desempenho e uma qualidade reconhecida pelas diversas assessorias e órgãos da Presidência da República. Também nas funções de representante da classe de sargentos, como sargento mais antigo do Centro de Comunicações, sempre revelou grande ponderação, perspicácia e colaboração com a chefia do Centro de Comunicações, de que resultou um elevado espírito de corpo, com grandes reflexos na eficiência do serviço.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT