Louvor n.º 594/2016

Data de publicação12 Dezembro 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Estado-Maior-General das Forças Armadas - Gabinete do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas

Louvor n.º 594/2016

Louvo o Sargento-mor da Polícia Aérea, NIP 042119-H, Carlos Alberto Valente Simão, pela forma excecionalmente competente e empenhada como exerceu as suas funções de Analista da Secção de Contrainformações (CI), na Repartição de Segurança e Contrainformação, do Centro de Informações e Segurança Militares (CISMIL), do Estado-Maior-General das Forças Armadas (EMGFA), ao longo dos mais de seis anos em que aqui prestou serviço.

Sargento com excecionais qualidades e virtudes militares, elevada competência profissional, espírito de missão e dedicação ao serviço. Revelou um extraordinário desempenho na qualidade do trabalho apresentado numa área extremamente sensível, a Contrainformação. Demonstrou sempre uma natural aptidão para as atividades da sua esfera de ação, levando a que fosse solicitado muitas vezes para participar em cursos como rolle-player e em exercícios nacionais e internacionais.

Aliando a estas mais-valias o seu espírito sagaz e a sua capacidade de se adaptar a novas situações, à capacidade de resposta ao processamento, análise e assessoria sobre fatos e eventos de segurança, contribuiu para manter num nível elevado de sustentação, a capacidade de resposta da Repartição de Segurança e Contrainformação. Destacou-se por uma franca e leal colaboração, dotado de elevada competência técnica e militar, muito experiente, revelou-se um prestimoso colaborador da Chefia do CISMIL. Evidenciou-se ainda, pela forma sóbria e detalhada como analisa e interpreta as situações relativas às suas funções a que dedica, de forma abnegada, toda a sua atenção e conhecimento técnico.

Militar experiente, detentor de elevada...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT