Louvor n.º 539/2016

Data de publicação30 Novembro 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Estado-Maior-General das Forças Armadas - Gabinete do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas

Louvor n.º 539/2016

Louvo o Cabo-adjunto Operador de Comunicações, NIP 136332-J, Jorge Miguel Lagos Moedas, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Operador de Comunicações e Sistemas de Informação do Centro de Operações Conjunto (COC), do Comando Conjunto para as Operações Militares do EMGFA (CCOM), no Reduto Gomes Freire em Oeiras, ao longo dos mais de quatro anos de serviço neste comando.

Militar disciplinado e leal, desenvolveu um conjunto de atividades inerentes à sua função de operador da sala de situação do COC, tendo demonstrado uma enorme vontade em cumprir com elevada competência e extraordinário desempenho, evidenciando uma excelente formação no âmbito técnico-profissional, imbuído de adequada noção de dever e espírito de missão, sempre prestável e disponível, o cabo-adjunto Lagos Moedas sobressaiu como um utilíssimo colaborador no apoio direto aos oficiais e sargentos do EMGFA que efetuam serviço de escala à sala de situação do COC, tanto na área das Comunicações como na dos Sistemas de Informação ali existentes, em especial no contributo para o desenvolvimento de tarefas diárias no âmbito dos apoios aos brífingues diário e semanal.

A sua afinidade e natural propensão para esta vertente do conhecimento, que sempre procurou ampliar, facilitaram a sua atuação no quotidiano, pautada pelo dinamismo, proficiência e excelente capacidade de adaptação às mais diversas tarefas que lhe foram cometidas. De realçar a sua contribuição no âmbito da relocalização da sala de situação do Centro de Operações Conjunto (COC) do CCOM em Oeiras, que exigiu um elevado esforço e dedicação.

Destaca-se ainda, o seu empenho efetivo nos exercícios da série...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT