Louvor n.º 532/2021

Data de publicação12 Outubro 2021
SectionSerie II
ÓrgãoAdministração Interna - Serviço de Estrangeiros e Fronteiras

Louvor n.º 532/2021

Sumário: Louvor ao inspetor Jorge Augusto Abreu Gomes.

Louvo, por proposta do Diretor Regional da Madeira, o Inspetor Jorge Augusto Abreu Gomes, que desempenha funções na Carreira de Investigação e Fiscalização do SEF desde 2004, estando atualmente colocado no posto de Fronteira 004-Aeroporto da Madeira.

O Inspetor Jorge Augusto Abreu Gomes evidencia dinâmica na prossecução de resultados a alcançar pelo SEF, demonstrando sempre elevado interesse em adaptar-se aos novos procedimentos e revelando acentuado compromisso com o serviço.

Patenteia sentido de grande responsabilidade, tentando sempre aprofundar os seus conhecimentos. Distingue-se por manter um elevado nível de motivação pessoal, assim como elevados padrões de exigência e proficiência técnica em relação às tarefas que desenvolve. Mantêm excelentes relações interpessoais com os colegas e superiores e promove acentuadamente o esforço de equipa a que pertence.

O brio profissional, dedicação e elevado sentido de responsabilidade manifestados ao longo da sua carreira, bem como pelas suas qualidades, pessoais e profissionais, permitiram consolidar um excelente ambiente de trabalho, angariaram o respeito entre os colaboradores da Direção Regional da Madeira e dignificam o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Merece ainda...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT