Louvor n.º 469/2020

Data de publicação23 Dezembro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Instituto da Defesa Nacional

Louvor n.º 469/2020

Sumário: Louva o Sargento-Mor OPINF, 059710-E, Alberto Freitas Calé.

Louvo o Sargento-Mor OPINF, 059710-E, Alberto Freitas Calé, pela forma extraordinariamente competente e dedicada como, ao longo dos últimos três anos, exerceu as suas funções na Delegação do Porto do Instituto de Defesa Nacional.

Responsável pelas áreas de relações públicas e coordenação de eventos da Delegação, revelou grande dedicação, disponibilidade e eficiência na concretização das tarefas de que foi incumbido, particularmente na concretização de diversas atividades, das quais se salientam as Conferências do Castelo. Fruto do seu empenho, capacidade de organização, grande zelo e espírito de bem servir, interveio decisivamente na sistematização de processos na Delegação, participou na elaboração dum roteiro de visita ao Forte e apoiou a dinamização da divulgação de atividades, contribuindo de forma inequívoca para o aumento do número de eventos e imprescindível adesão.

Acresce que, fruto dos conhecimentos inerentes à sua especialidade e formação, foi ainda um elemento preponderante na ligação e apoio dentro das áreas de informática e audiovisuais, promovendo a melhoria do sistema de videoconferência na Delegação e assegurando listas de verificação para uma operação eficaz.

Trata-se...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT