Louvor n.º 454/2020

Data de publicação18 Dezembro 2020
SeçãoParte A - Presidência da República
ÓrgãoPresidência da República - Gabinete do Presidente

Louvor n.º 454/2020

Sumário: Louvor atribuído ao Sargento-Mor de Comunicações NII 424283, Vitorino Augusto Saraiva.

Louvo o Sargento-Mor de Comunicações NII 424283, Vitorino Augusto Saraiva, pela forma muito dedicada, competente e exemplar como desempenhou as várias tarefas que lhe foram atribuídas, ao longo de cerca de cinco anos, em que prestou serviço no Centro de Comunicações da Presidência da República.

No cumprimento das funções de chefe do Setor de Situação e Comunicações Militares, o Sargento-Mor Vitorino Saraiva demonstrou elevado interesse no aprofundamento dos seus conhecimentos, tendo acompanhado com muita competência, rigor e entrega as alterações implementadas no seu Setor com a entrada em produção do novo sistema de gravação automática e contínua, recentemente instalado.

Simultaneamente, como chefe do Setor de Cifra e Custódio Cripto revelou grande capacidade de organização, correta aplicação das normas de segurança e procedimentos criptográficos, bem como um meticuloso e rigoroso controlo de todo o material e publicações sob a custódia do Centro de Comunicações, evidenciando uma postura de abnegação e espírito de sacrifício exemplares.

Militar possuidor de excecionais qualidades humanas e virtudes militares, de onde...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT