Louvor n.º 453/2021

Data de publicação27 Setembro 2021
SectionSerie II
ÓrgãoAdministração Interna - Gabinete do Ministro

Louvor n.º 453/2021

Sumário: Louva Verónica Maria Haran Nogueira, técnica superior do mapa de pessoal do SEF.

Louvo, por proposta do diretor nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Verónica Maria Haran Nogueira, técnica superior do mapa de pessoal do SEF, pela forma competente, dedicada e empenhada como tem desempenhado as suas funções no Gabinete de Asilo e Refugiados.

Desempenha com grande profissionalismo e reconhecida dedicação, há cerca de 30 anos, funções no SEF, destacando-se claramente pelo seu espírito de iniciativa, pela sua disponibilidade e o seu empenho, bem como pela abnegação em prol do serviço público, revelando um elevado sentido de responsabilidade e compromisso perante o Serviço.

Profundamente conhecedora da área da proteção internacional, destaca-se pelo rigor que põe na análise das propostas que são submetidas superiormente, habilitando assim a coordenadora do GAR e a Direção do SEF a proferirem decisões com toda a segurança.

Na articulação que estabelece com as diferentes entidades nacionais e internacionais é sempre muito cordata e transparece grande profissionalismo e correção, o que muito contribui...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT