Louvor n.º 420/2021

Data de publicação06 Setembro 2021
SectionSerie II
ÓrgãoPresidência do Conselho de Ministros - Gabinete da Secretária-Geral do Sistema de Segurança Interna

Louvor n.º 420/2021

Sumário: Louva o coordenador de investigação criminal José António Rodrigues Duarte da Polícia Judiciária pela forma como exerceu funções de coordenador no Gabinete de Gestão do Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional (PUC-CPI).

Louvo o coordenador de investigação criminal José António Rodrigues Duarte da Polícia Judiciária a exercer funções de coordenador no Gabinete de Gestão do Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional (PUC-CPI), pela elevada competência profissional e a forma extremamente responsável, digna e eficiente como tem vindo a desempenhar as mais diversas tarefas que lhe têm sido confiadas.

Área de grande sensibilidade, exigência e complexidade, o coordenador José António Rodrigues Duarte tem demonstrado qualidades profissionais excecionais e granjeado inegável prestígio para o PUC-CPI e para o Sistema de Segurança Interna. Profissional de notável sentido de missão, irrepreensível conduta ética, trato cordial e honestidade intelectual, destaca-se-lhe a solidez e ecletismo dos conhecimentos técnico-profissionais, materializados na excelente qualidade do trabalho que tem desenvolvido na implementação do Gabinete de Informações de Passageiros (GIP) do PUC-CPI.

No campo do relacionamento institucional, área fulcral em estruturas de cooperação policial, salienta-se-lhe a cordialidade, simpatia e firmeza demonstradas, apresentando-se como exemplo de correção a seguir e conquistando a estima e a consideração de todos aqueles com quem trabalha.

Num contexto particularmente adverso, marcado pela...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT