Louvor n.º 419/2021

Data de publicação06 Setembro 2021
SectionSerie II
ÓrgãoPresidência do Conselho de Ministros - Gabinete da Secretária-Geral do Sistema de Segurança Interna

Louvor n.º 419/2021

Sumário: Louva individualmente os operadores do quadro da Guarda Nacional Republicana, da Polícia de Segurança Pública, da Polícia Judiciária e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras em funções no centro operacional do Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional (PUC-CPI).

Louvo individualmente os operadores do quadro da Guarda Nacional Republicana, da Polícia de Segurança Pública, da Polícia Judiciária e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras em funções no centro operacional do Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional (PUC-CPI):

Cabo Josué de Almeida Pinto de Pina, Cabo Marco de Carvalho, Cabo Mário Rui das Neves Pascoal Pereira, Cabo Ricardo Jorge Filipe Veiga Santos, Agente Principal António Salvador da Costa dos Santos, Agente Ricardo Miguel Alves Calado, Agente João Tiago Barão dos Santos, Agente Alessandro Marques Ficetola, Agente Tiago Manuel Veríssimo Santos, Inspetor Carlos Eduardo Domingos de Melo e Castro, Inspetor Fernando Jorge Gomes Candeias, Inspetor Carlos Manuel Miguel de Campos Sepúlveda, Inspetor José Rosete Regueiras, Inspetor Henrique Nuno Enes Marcelino e Inspetor Ricardo Pardal Timóteo, cuja ação consiste na receção, análise, pesquisa e elaboração de respostas aos pedidos de cooperação policial internacional, pela forma competente, dedicada e eficiente com que têm vindo a desempenhar as suas funções no âmbito do sistema de cooperação policial internacional.

O período de grande exigência securitária em que vivem a Europa e o Mundo impõe uma reforma nacional do sistema de cooperação policial internacional que, em simultâneo e com coerência, revisse o respetivo enquadramento normativo e garantisse a sua cabal implementação. Pelas suas características...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT