Louvor n.º 418/2021

Data de publicação06 Setembro 2021
SectionSerie II
ÓrgãoPresidência do Conselho de Ministros - Gabinete da Secretária-Geral do Sistema de Segurança Interna

Louvor n.º 418/2021

Sumário: Louva o Sargento-Ajudante de Infantaria (1980529) da Guarda Nacional Republicana Luis Miguel Serra Marques pela formo como desempenhou funções como operador no Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional (PUC-CPI).

Louvo o Sargento-Ajudante de Infantaria (1980529) da Guarda Nacional Republicana Luis Miguel Serra Marques, porquanto tem demonstrado grande dedicação em serviço da segurança pública, visível no alto nível do seu desempenho, elevada competência profissional e pela forma extremamente responsável, digna e eficiente como tem vindo a desempenhar as mais diversas tarefas que lhe têm sido confiadas no âmbito das suas funções como operador no Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional (PUC-CPI), numa área de grande sensibilidade, exigência e complexidade.

Profissional de notável sentido de missão e de elevado espírito de lealdade, destaca-se-lhe a solidez e ecletismo dos conhecimentos técnico-profissionais, materializados na consistência e na excelente qualidade de trabalho.

Sargento de irrepreensível conduta ética, trato cordial e superior honestidade intelectual, norteia o seu comportamento por uma postura irrepreensível, constituindo-se num exemplo para os seus pares e pautando o seu comportamento por um quadro de valores, onde a justiça, a lealdade, a coragem, a abnegação e a honra constituem marcas indeléveis da matriz da sua personalidade.

No centro operacional do PUC-CPI e com provado esforço e energia, sempre revelou capacidades de liderança, granjeando o respeito e admiração dos seus camaradas pela disponibilidade demonstrada no apoio à resolução das diversas situações operacionais, valendo-se, para tal, dos seus excelentes conhecimentos técnico-profissionais e da sua elevada competência profissional.

Possuidor de grande espírito de missão, brio profissional e uma exata noção do dever, da justiça e da disciplina, tem sido capaz de galvanizar todos os que com ele trabalham, elaborando propostas de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT