Louvor n.º 336/2021

Data de publicação28 Julho 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoPresidência do Conselho de Ministros - Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais, I. P.

Louvor n.º 336/2021

Sumário: Louva José Marcos Ferreira de Azevedo Guerra Liberal pela forma como exerceu as funções de chefe do Núcleo Sub-Regional do Alto Minho e Cávado.

Louvo José Marcos Ferreira de Azevedo Guerra Liberal pelo profissionalismo, competência e sentido de dever com que exerceu as funções de chefe do Núcleo Sub-Regional do Alto Minho e Cávado.

No desempenho das suas funções revelou grande sentido de missão, responsabilidade, eficiência, organização e constante disponibilidade, focado na missão da AGIF e na visão do Plano Nacional de Gestão Integrada de Fogos Rurais de Portugal ser um país protegido de incêndios rurais graves. Merece destacar a sua dedicação e o suporte dado ao processo de expansão e consolidação do Mecanismo de Apoio à Realização de Queimadas.

No momento em que se concretiza o reforço da Área de Gestão de Fogos Rurais do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT