Louvor n.º 23/2018

Data de publicação26 Janeiro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Polícia Judiciária Militar

Louvor n.º 23/2018

Louvo o sargento chefe ART RES, NIM 10903187, José Carlos Teixeira da Costa, pela forma empenhada, como ao longo de cerca de 3 anos vem exercendo as funções de investigador na Polícia Judiciária Militar.

No âmbito das suas responsabilidades, é de realçar a sua eficácia no desenvolvimento profícuo das diligências de investigação incumbidas pelo seu chefe de equipa, demonstrando uma elevada capacidade de trabalho e constante disponibilidade.

Tendo sido nomeado responsável pelos materiais à carga da Unidade de Investigação Criminal (UIC), rapidamente se inteirou da situação em que estes se encontravam, mantendo um controlo rigoroso e permanente dos mesmos e propondo ao Diretor da UIC soluções bem fundamentadas no que concerne à aquisição de novos equipamentos para um desempenho cabal da missão atribuída.

Militar diligente e rigoroso, de elevada capacidade de trabalho, exerceu a sua função com dinamismo, contribuindo significativamente para a obtenção de excelentes resultados práticos no âmbito da investigação criminal. É de realçar o seu sentido de organização, bem patente na participação e na coadjuvação do planeamento e coordenação das missões de investigação que periodicamente se realizam nos Açores.

O seu extraordinário desempenho, aliado a um apurado sentido do dever e elevada dedicação, ficou bem demonstrado no último trimestre de 2016, quando diligenciou um Inquérito sensível e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT