Louvor n.º 228/2018

Data de publicação15 Junho 2018
SeçãoParte A - Presidência da República
ÓrgãoPresidência da República - Gabinete do Presidente

Louvor n.º 228/2018

Louvo o Agente Principal M/ 139 198, Rui Jorge de Abreu Paes, do Corpo de Segurança Pessoal da Polícia de Segurança Pública, pela dedicação, brio profissional e notável sentido de responsabilidade que demonstrou, ao longo dos últimos dois anos e cinco meses, no desempenho de funções de Segurança Pessoal, no Destacamento de Segurança Pessoal da Presidência da República.

A experiência revelada e a sua capacidade de adaptação a novas realidades, na valência operacional de Segurança Pessoal, aliada a uma perseverança, lealdade, firmeza e aprumo, com elevado sentido de dever e uma inexcedível disponibilidade para o serviço, mesmo com prejuízo dos seus períodos de descanso e da sua vida pessoal, permitiram que a missão estabelecida pelo Serviço, em prol da Segurança Pessoal do Órgão de Soberania, Presidente da República, fosse cumprida.

Tais qualidades permitiram granjear, junto dos seus pares e da generalidade dos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT