Louvor n.º 127/2021

Data de publicação17 Março 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional

Louvor n.º 127/2021

Sumário: Louvo o Primeiro-Sargento, da classe de eletrotécnicos, NII 9302195, Pedro Henrique Bento Monteiro.

Por proposta de Capitão Ana Margarida Martins da Costa, Diretora da Estação Ibéria NATO, louvo o Primeiro-Sargento, da Classe de Eletrotécnicos, NII 9302195, Pedro Henrique Bento Monteiro, pela forma extraordinariamente empenhada e competente com que vem desempenhando, desde 14 de fevereiro de 2016, o cargo de Técnico de Eletrónica na Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional/Estação Ibéria NATO (DGRDN/EINATO).

Ao longo de toda a sua comissão na DGRDN/EINATO, o Primeiro-Sargento Pedro Monteiro evidenciou ser possuidor de excelente capacidade de trabalho, objetividade, bom senso e um elevado sentido de organização e análise, qualidades fundamentais no cargo de Técnico de Eletrónica na área «SATellite COMmunications» (SATCOM), tendo revelado excecionais qualidades, virtudes militares e elevados dotes de caráter bem patentes no modo determinado e interessado como enfrenta as dificuldades com que se depara no dia-a-dia.

Militar empenhado, pautando a sua conduta pela correção, disciplina e lealdade, exercendo-as quer entre pares quer com os seus superiores. Imbuído de um elevado espírito de sacrifício e obediência, a forma como apoia seus camaradas e superiores hierárquicos, quer a nível técnico quer a nível pessoal, tem sido uma mais-valia para o bom funcionamento, evolução e desenvolvimento da EINATO.

Nas funções que lhe estão incumbidas revela uma excelente competência profissional, utilizando todo o seu conhecimento por forma a alcançar os resultados pretendidos, através do exemplo, e bom senso, conquistando o respeito, admiração e amizade de todos os que consigo privam, promovendo um excelente ambiente de trabalho e bem-estar na EINATO.

As suas capacidades no âmbito Técnico-Profissional contribuíram para uma excelente cooperação entre as diversas áreas, permitindo desta forma otimizar a aplicação dos recursos, a utilização eficiente dos equipamentos de comunicações, sistemas de informação e a sua manutenção...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT