Louvor n.º 98/2008, de 22 de Fevereiro de 2008

Louvor n. 98/2008

Louvo o Primeiro -sargento de Infantaria, NIM 15896692, SÈrgio Afonso Borges, pela forma meritÛria como ao longo de cerca de um ano desempenhou a funÁ·o de Sargento de OperaÁÛes do 2. BIMec / KTM, durante a fase de aprontamento e no Teatro de OperaÁÛes do Kosovo na OperaÁ·o "Joint Enterprise/KFOR".

Dotado de excelentes capacidades, revela -se a todos os nÌveis um exÌmio profissional, extremamente competente e muito dedicado, pautando a sua irrepreensÌvel conduta por uma busca permanente da sua valorizaÁ·o pessoal e militar, o que lhe confere sÛlidos conhecimentos a nÌvel nacional e NATO, tornando -o tecnicamente excelente e claramente acima da mÈdia.

Na fase de preparaÁ·o do batalh·o destacou -se pela capacidade de organizaÁ·o, planeamento e disponibilidade para o serviÁo, auxiliando de forma brilhante e apresentando soluÁÛes a preceito ao Oficial de OperaÁÛes. Com o seu excepcional espÌrito de iniciativa destacou -se na organizaÁ·o das NEP do batalh·o, exercÌcios e treino operacional, merecendo particular destaque o seu empenho na CREVAL da unidade, onde desempenhou um papel fundamental na organizaÁ·o final de toda a parte documental da mesma.

Durante a miss·o no TO do Kosovo foi respons·vel pelos relatÛrios e documentaÁ·o interna da SecÁ·o de OperaÁÛes. Por delegaÁ·o do seu chefe, geriu de forma muito eficiente os intÈrpretes do batalh·o, granjeando destes estima e consideraÁ·o. A forma...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT