Louvor n.º 542/2008, de 12 de Agosto de 2008

Louvor n. 542/2008

Louvo a Equipa de Missáo PROCIV da Autoridade Nacional de Protecçáo Civil, pelos trabalhos desenvolvidos no âmbito da Presidência Portuguesa UE2007, durante o seu mandato - 15 de Setembro de 2006 a 15 de Julho de 2008.

A Equipa de Missáo desenhou e corporizou os projectos de protecçáo civil inscritos como prioridades da Presidência Portuguesa UE2007, dedicando à preparaçáo e execuçáo das diversas iniciativas o maior empenho pessoal e técnico.

Os resultados positivos alcançados nos processos relativos ao Mecanismo Comunitário de Protecçáo Civil, aos Sistemas de Detecçáo e Alerta Precoce, da Cooperaçáo com Países do Mediterrâneo Sul, à Ajuda Humanitária e à Protecçáo de Infra -Estruturas Críticas Europeias, devem-se à capacidade de trabalho, competência profissional, dedicaçáo e mérito de todos os técnicos que integraram a Equipa de Missáo PROCIV.

Pelos motivos expostos, cumpre prestar público apreço à Equipa de Missáo PROCIV...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT