Listagem n.º 125/2006, de 20 de Julho de 2006

Listagem n.o 125/2006 - AP

Relatório das empreitadas de 2004 (conforme o preceituado no artigo 275.o do Decreto-Lei n.o 59/99, de 2 de Março) - Adjudicaçóes

Rectificaçáo, drenagem de águas pluviais, pavimentaçáo e repavimentaçáo de arruamentos diversos em vários locais do concelho, incluindo a aquisiçáo de betume asfáltico e a respectiva aplicaçáo - pavimentaçáo de um troço da Rua das Moutas, na freguesia de Gondim - adjudicaçáo por ajuste directo - Moreira & Augusto, L.da -

E 17 302.

Conservaçáo de edifícios municipais - execuçáo de ramal eléctrico na associaçáo Criança Diferente - instalaçáo eléctrica - Urbanizaçáo Monte Penedo, na freguesia de Milheirós - adjudicaçáo por ajuste directo - J. F. Valente, L.da - E 4314,98.

Instalaçáo semafórica de controlo de saída de viaturas de bombeiros, na Rua do Paço, na freguesia de Vila de Águas Santas - adjudicaçáo por ajuste directo - EYSSA - Tesis Tecnologia de Sistemas Electrónicos, S. A. - E 3816,27.

20 Instalaçáo semafórica de controlo de velocidade, associado a travessia de peóes, no cruzamento da Avenida de D. Manuel II, com a Central do Sobreiro e a Rua do Estádio, na freguesia de Vermoim - adjudicaçáo por ajuste directo - Carlos Oliveira - Telecomunicaçóes e Electricidade - E 8888,50.

Rectificaçáo, drenagem de águas pluviais, pavimentaçáo e repavimentaçáo de arruamentos diversos em vários locais do concelho, incluindo a aquisiçáo de betume asfáltico e a respectiva aplicaçáo - pavimentaçáo do arruamento transversal com ligaçáo à Rua Central da Ribela, pavimentaçáo de um troço da Travessa de Vilarinho de Baixo (Fontelas) e repavimentaçáo de um troço da Rua da Agra Morta (entroncamento com a EN 14), na freguesia de Sáo Pedro de Avioso - adjudicaçáo por ajuste directo - Moreira & Augusto, L.da -

E 21 525,50.

Rectificaçáo, drenagem de águas pluviais, pavimentaçáo e repavimentaçáo de arruamentos diversos em vários locais do concelho, incluindo a aquisiçáo de betume asfáltico e respectiva aplicaçáo - drenagem de águas pluviais de um troço da Rua da Igreja, na freguesia de Gemunde - adjudicaçáo por ajuste directo - Domingos Pedrosa Barreto, L.da - E 3446.

Repavimentaçáo, requalificaçáo, infra-estruturas e construçáo de passeios na Rua de Vilarinho de Baixo - infra-estruturas, na freguesia de Sáo Pedro de Avioso - adjudicaçáo - GRANITALVES - Granitos e Obras Públicas, L.da - E 91 017,88.

Recuperaçáo e beneficiaçáo de arruamentos diversos em várias zonas do concelho, com especial incidência na construçáo de passeios e seu lancilamento - requalificaçáo urbanística e viária na Rua da Cruz das Guardeiras, no troço compreendido entre a Rua de 5 de Outubro e a Rua de Vila de Moreira de Cónegos, em Moreira - adjudicaçáo - Construçóes de Crestins, L.da - E 122 187,50.

Concepçáo e construçáo de diversos espaços arborizados em áreas específicas do concelho, designadas por zonas expectantes - terreno adjacente à Rua de Aquilino Ribeiro, na freguesia de Águas Santas - adjudicaçáo - ECORRUMO - Projectos e Serviços, L.da - E 99 135,29.

Recuperaçáo e beneficiaçáo de arruamentos diversos em várias zonas do concelho, com especial incidência na construçáo de passeios e seu lancilamento - empreitada de ligaçáo da Rua de Vilar do Senhor à Rua Velha de Vilar do Senhor, na freguesia de Vila Nova da Telha - adjudicaçáo - GRANITALVES - Granitos e Obras Públicas, L.da - E 71 549,52.

Repavimentaçáo e beneficiaçáo de vias em várias zonas do concelho - obras a executar nas freguesias de Milheirós, Pedrouços, Águas Santas e Gueifáes - adjudicaçáo - SISTELMAR - Socie-dade de Construçóes, L.da - E 124 290.

Repavimentaçáo e construçáo de passeios na Rua da Quintá, na freguesia de Sáo Pedro de Avioso - adjudicaçáo - GRANITALVES - Granitos e Obras Públicas, S. A. - E 86 833,28.

Via periférica sudeste da cidade, entre a Rua de Sáo Romáo em Vermoim à Rua do Santo Condestável, à Rua de D. Sílvia Teixeira, à Rua do Cavaco, à Rua de D. Manuel II, à EN 107 e à articulaçáo com o nó de acesso ao IC 24, incluindo a elaboraçáo do respectivo projecto e a aquisiçáo dos necessários terrenos na freguesia de Vermoim - empreitada de construçáo de rotunda junto ao cruzamento com a Rua do Santo Condestável - adjudicaçáo - GRANITALVES - Granitos e Obras Públicas, S. A. - E 124 942,33.

Construçáo de um parque de estacionamento de viaturas ligeiras, a nascente do edifício sede da Junta de Freguesia de Vermoim e do lado norte da Rua de Nossa Senhora da Caridade, na freguesia de Vermoim - arruamento de ligaçáo entre a Rua de Nossa Senhora da Caridade e a Rua de José Joaquim Martins - adjudicaçáo - Irmáos Moreira, L.da - E 122 895,55.

Construçáo de um parque urbano adjacente ao Complexo Municipal de Piscinas de Águas Santas - adjudicaçáo - Costeira Empreiteiros, S. A. - E 120 875,70.

Construçáo do Parque de Jogos de Folgosa, na freguesia de Folgosa, construçáo de uma bancada que incluirá os respectivos balneários de apoio e outras instalaçóes sociais, bem como a aplicaçáo de um relvado sintético - execuçáo, fornecimento e respectiva instalaçáo de um relvado sintético no recinto de jogo - adjudicaçáo - INSTALS-PORT - Representaçóes e Consultadoria, L.da - E 124 148.

Reformulaçáo do parque central da cidade - trabalhos de construçáo civil para instalaçáo de quadros eléctricos na praça e execuçáo de caleiras nas entradas dos elevadores - adjudicaçáo por ajuste directo - Adélio Nelson Ferreira da Fonseca - E 4260.

Contrato de prestaçáo de serviços tendo em vista a formaçáo e moldes para a realizaçáo da obra de construçáo do monumento evocativo do Monte - Pedreiro, na freguesia de Águas Santas - adjudicaçáo por ajuste directo - António Guedes Lopes - E 7500.

Alteraçóes a efectuar nos dois elevadores do fórum municipal, para cumprimento dos Decretos-Leis n.os 12/97, de 22 de Maio, e 32/2002, de 28 de Dezembro - adjudicaçáo por ajuste directo - Pinto & Cruz, L.da - E 5100.

Instalaçáo de sistemas de rega em jardins e espaços verdes municipais - fornecimento e instalaçáo de sistema de rega automá-

tica - avenida de ligaçáo da Rua...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT