Resolução N.º 129/1995 de 27 de Julho

GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES

Resolução Nº 129/1995 de 27 de Julho

Considerando as necessidades de financiamento da SATA - AIR AÇORES - Serviço Açoreano de Transportes Aéreos, EP, para o ano em curso;

Considerando, ainda, que a situação económica da empresa se caracteriza pela prestação de um serviço público às nove ilhas da Região com custos altamente influenciadas pelo número de frequências que executa e por tarifas fixadas de acordo com critérios eminentemente sociais.

Assim, ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 8.º do Decreto Legislativo Regional n.º 23/87/A, de 3 de Dezembro, e da Resolução n.º 2/95/A, de 1 de Fevereiro, o Govemo resolve:

Autorizar a concessão de um aval à SATA - AIR AÇORES - Serviço Açoreano de Transportes Aéreos, EP, nas condições constantes da ficha técnica anexa, a qual faz parte integrante desta resolução.

A presente resolução entra imediatamente em vigor.

Aprovada em Conselho, Ponta Delgada, 17 de Julho de 1995. - O Presidente do Governo, João Bosco Mota Amaral.

Ficha técnica

Emitente: SATA Air Açores - Serviço Açoreano de Transportes Aéreos, EP.

Joint leaders: Banco Comercial dos Açores e

Cisf - Banco de Investimento, SA.

Instituição domiciliária

e agente pagador: Banco Comercial dos Açores, EP.

Legislação aplicável: O programa de papel comercial será efectuado de acordo com os requisites impostos, nomeadamente através do decreto-lei n.º 181/92 de 22 de Agosto, e do Aviso do Banco de Portugal n.º 11/92, de 26 de Agosto.

Tomada firme: As emissões de títulos emitidos ao abrigo do presente programa serão tomados firme por um sindicato constituído pelo Banco Comercial dos Açores, EP e pelo Cisf - Banco de Investimento, SA, em partes iguais, a um determinado preço -preço de intervenção, e as obrigações decorrentes de cada emissão serão totalmente garantidas pelas mesmas entidades. O preço de intervenção resulta da aplicação para o prazo de cada emissão, de uma taxa de juro a que o sindicato tomará firme (taxa de intervenção).

Garantia: Aval da Região Autónoma dos Açores.

Modalidade: Programa de papel comercial por Oferta Privada de Subscrição.

Montante do programa: Valor nominal máximo de 1 000 000 000$00.

Prazo do programa: Seis meses (prorrogável até 1 ano). Preço de emissão: Ao valor nominal

Representação: Títulos nominativos, escriturais, exclusivamente materializa-dos pela sua inscrição nas contas dos respectivos titulares, de valor nominal de 10 000 000$00 cada.

Preço de reembolso: Os títulos serão...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT