Deliberação (extracto) n.º 293/2008, de 08 de Fevereiro de 2008

Deliberaçáo (extracto) n. 293/2008

Nos termos do n. 8 do artigo 21. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo dada pela lei n. 51/2005, de 30 de Agosto e por deliberaçáo do Conselho Directivo do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P. (INML, I. P.), de 14 de Dezembro de 2007:

- Lic. António Manuel Lopes Delgado - nomeado para o cargo de chefe do Gabinete de Administraçáo da Delegaçáo do Norte do INML, I. P., em comissáo de serviço, pelo período de três anos, após procedimento concursal, em concordância com a proposta apresentada pelo júri do respectivo procedimento, por reunir os requisitos legais necessários e se considerar ser possuidor do perfil pretendido para o exercício do cargo posto a concurso, conforme decorre do respectivo currículo académico e profissional.

De acordo com o disposto no n. 9 do citado artigo 21. é fixada a data de 15/01/2008 para produçáo de efeitos da presente nomeaçáo. (Náo carece de visto ou declaraçáo de conformidade do Tribunal de Contas).

28 de Dezembro de 2007. - O Presidente do Conselho Directivo, Duarte Nuno Vieira.

Nota Curricular

Nome - António Manuel Lopes Delgado.

Data de nascimento 21 de Janeiro de 1966.

Habilitaçóes académicas - Licenciatura em Direito.

Actividade profissional:

Técnico Superior Principal, área de consultadoria jurídica, do quadro da Administraçáo Regional de Saúde do Norte/Sub -Regiáo de Saúde do Porto, onde desempenhou...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT