Despacho n.º 17718/2003(2ªSérie), de 12 de Setembro de 2003

Despacho n.º 17 718/2003 (2.' série). - Considerando que a atribuição do prémio de mérito constitui um testemunho de apreço e uma forma pública e solene de homenagear as pessoas singulares ou colectivas que, em cada ano, mais se tenham distinguido na integração profissional de pessoas com deficiência; Considerando que, nos termos do n.º 11 do despacho n.º 12 008/99, publicado no Diário da República, 2.' série, n.º 144, de 23 de Junho de 1999, o júri do concurso de mérito é nomeado, em cada ano, por despacho do Ministro da Segurança Social e do Trabalho; Considerando que as diversas entidades com assento no júri indicaram já os respectivos representantes: Assim, ao abrigo do n.º 11 do referido despacho, determino o seguinte: 1 - É nomeado o júri do concurso do prémio de mérito referente ao ano de 2002, constituído pelas seguintes personalidades: Coronel Manuel da Costa Braz, que preside.

Dr. Leonardo Rafael Pereira Pires da Conceição, em representação do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Dr. José Manuel Lucas, em representação do Secretariado Nacional para a Reabilitação e Integração das Pessoas com Deficiência.

Dr. Rogério Manuel...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT