Despacho n.º 26329/2004(2ªSérie), de 21 de Dezembro de 2004

Despacho n.º 26 329/2004 (2.' série). - Encontrando-se vago um dos lugares de subdirector-geral do Departamento de Modernização e Recursos da Saúde, urge proceder ao respectivo preenchimento.

O currículo profissional e as qualificações da licenciada Dr.' Judite da Silva Ribeiro Forte, directora de serviços de Estruturas Orgânicas e de Pessoal da Direcção-Geral da Administração Pública, são reveladores da experiência e aptidões detidas para o exercício do cargo.

Assim, ao abrigo do disposto nos n.os 3 e 4 do artigo 19.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, conjugado com o n.º 1 do artigo 3.º do Decreto-Lei n.º 8-A/2002, de 15 de Janeiro, é nomeada, em comissão de serviço, subdirectora-geral do Departamento de Modernização e Recursos da Saúde a licenciada Dr.' Judite da Silva Ribeiro Forte, cujo currículo se publica em anexo ao presente despacho, do qual faz parte integrante.

O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Outubro de 2004.

20 de Outubro de 2004. - O Ministro da Saúde, Luís Filipe da Conceição Pereira.

Curriculum vitae Nome - Judite da Silva Ribeiro Forte.

Data de nascimento - 15 de Fevereiro de 1947.

Naturalidade - freguesia e concelho de Ponta do Sol, Madeira.

Estado civil - divorciada.

Habilitações literárias - licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Situação profissional: É assessora principal da carreira técnica superior do quadro de pessoal da Direcção-Geral das Autarquias Locais; Desde 1992, é directora de serviços de Estruturas Orgânicas e de Pessoal da Direcção-Geral da Administração Pública; Foi chefe de divisão de Estruturas Orgânicas e de Pessoal da Direcção-Geral da Administração Pública e chefe de divisão de Recursos Humanos da Direcção de Serviços Jurídicos da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT