Despacho n.º 26949/2008, de 23 de Outubro de 2008

Despacho n. 26949/2008

Despacho de delegaçáo de competências de avaliador

Ao abrigo do disposto no n. 2 do artigo 12. do Decreto Regulamentar n. 2/2008, de 10 de Janeiro e nos termos do Despacho n. 7465/2008, de 21 de Fevereiro de 2008, delego, sem possibilidade de subdelegaçáo, na Professora Titular do Departamento de Matemática e Ciências Experimentais, Maria Alexandra Almeida Castro Fernandes, a competência para, de acordo com as orientaçóes definidas e no âmbito da avaliaçáo de desempenho do pessoal docente, a prática dos actos referentes aos seguintes parâmetros classificativos:

  1. Preparaçáo e organizaçáo das actividades lectivas;

  2. Realizaçáo das actividades lectivas;

  3. Relaçáo pedagógica com os alunos;

  4. Processo de avaliaçáo das aprendizagens dos alunos.

1 de Setembro de 2008. - O Coordenador do Departamento de Matemática e Ciências Experimentais, António José Vaz Dias.

Agrupamento de Escolas da Branca Aviso n. 25522/2008

Por despacho da Presidente do Conselho Executivo, no uso da competência delegada pela Directora Regional de Educaçáo do Centro pelo despacho n. 10975/2008, publicado no 74, de 15 de Abril de 2008, foram homologados os contratos, referentes ao ano lectivo de 2007-2008 , ao abrigo da alínea c) do n. 2 do artigo

8. do Decreto-Lei n. 20/2006, 31 de Janeiro , com redacçáo dada pelo Decreto-Lei n. 35/2007, de 15 de Fevereiro, os seguintes docentes:

Grupo Nome Início de Funçóes

110 Délia Beatriz Nunes de Oliveira . . . . . . . . 20-02-2008

110 Alexandra Augusta Cruz Monteiro . . . . . . 13-02-2008

230 Sandra Marisa Ferreira Almeida . . . . . . . . 23-04-2008

240 Carla Alexandra Tavares Rocha. . . . . . . . . 01-10-2007

250 Ana Rita Avelino Bernardes Filipe . . . . . . 14-04-2008

300 Maria Isabel Oliveira Braga. . . . . . . . . . . . 12-09-2007

500 Teresa Maria Oliveira...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT