Despacho n.º 25884/2008, de 16 de Outubro de 2008

Despacho n. 25884/2008

Declaraçáo de utilidade pública

A Sociedade Filarmónica Capricho Bejense, associaçáo de direito privado n. 501361960, com sede na freguesia de Sáo Joáo Batista, concelho de Beja, vem prestando, há mais de 90 anos, relevantes serviços à comunidade ao promover o desenvolvimento cultural, social e recreativo da regiáo, através da divulgaçáo e promoçáo da cultura, nomeadamente através da sua banda filarmónica e da escola de música que lhe está associada, que efectua formaçáo musical inicial à populaçáo, contribuindo assim para o enriquecimento da sua comunidade e constituindo uma referência em Beja.

A referida associaçáo tem também promovido eventos de carácter cultural que contribuem para o desenvolvimento social da populaçáo da zona onde está inserida, foi já agraciada com a medalha de mérito municipal de ouro e, além disso, tem cooperado com as mais diversas entidades e com a Administraçáo na prossecuçáo dos seus fins.

Náo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT