Despacho n.º 9714/2018

Data de publicação16 Outubro 2018
SectionParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Ourém

Despacho n.º 9714/2018

Organização dos Serviços Municipais

Nos termos e para os efeitos previstos no artigo 6.º e n.º 6 do artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 305/2009, de 23/10, torna-se público que a Câmara Municipal, em sua reunião de 17 de setembro de 2018, deliberou aprovar a alteração à estrutura orgânica dos serviços municipais, aprovada em reunião de Câmara de 30 de abril e publicada no Diário da República de 1 de junho, tendo alterado as competências/áreas de atuação de 5 unidades orgânicas flexíveis e criado 2, passando a existir 14 unidades orgânicas flexíveis, que coincide com o limite fixado pela Assembleia Municipal em sua reunião de 27 de dezembro de 2017, pelo que se publicam as respetivas fichas de caracterização e o respetivo organograma.

24-09-2018. - O Presidente da Câmara, Luís Miguel Marques Grossinho Coutinho Albuquerque.

Ficha de caracterização

Divisão de Ação Cultural - DAC

(unidade orgânica flexível alterada)

Missão: Planear, programar e desenvolver a ação municipal no domínio da cultura. Identificar carências e oportunidades e fomentar a criação de condições favoráveis ao desenvolvimento das populações nos domínios das suas atribuições.

Liderança: Dirigente Intermédio de 2.º Grau

Natureza: Unidade Operativa

Enquadramento hierárquico: Dependência do Membro do Executivo com competência nas áreas de atuação da unidade orgânica

Ato administrativo de alteração: Deliberação da Câmara Municipal de 17/09/2018

Competências e/ou áreas de atividade:

1 - Intervenção Cultural

2 - Gestão da Biblioteca e Promoção da Leitura

3 - Gestão de Museus, Património Cultural e Arqueologia

4 - Gestão do Arquivo Municipal

5 - Eventos culturais

6 - Gestão da Galeria Medieval

7 - Gestão e dinamização zona histórica de Ourém

Ficha de caracterização

Divisão de Apoio a Fundos Comunitários e Expediente - DAFCE

(unidade orgânica flexível alterada)

Missão: Elaborar candidatura a financiamento externo e proceder à sua submissão por forma a angariar financiamento externo para a execução e fazer o seu acompanhamento financeiro.

Assegurar a prestação de serviços de apoio que assegurem o regular funcionamento da autarquia e contribuir para a melhoria dos processos de trabalho e qualificação da organização.

Liderança: Dirigente Intermédio de 2.º Grau

Natureza: Unidade Operativa

Enquadramento hierárquico: Dependência do Membro do Executivo com competência nas áreas de atuação da unidade orgânica

Ato administrativo de alteração: Deliberação da Câmara Municipal de 17/09/2018

Competências e/ou áreas de atividade:

1 - Elaboração de candidaturas a financiamento externo

2 - Acompanhamento financeiro de candidaturas aprovadas

3 - Transportes Públicos

4 - Expediente Geral, Arquivo e Reprografia

5 - Processo Eleitoral

6 - Dinamizar e Gerir o...

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