Despacho n.º 9224/2020

Data de publicação28 Setembro 2020
SectionSerie II
ÓrgãoAgricultura e Mar - Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte

Despacho n.º 9224/2020

Sumário: Designação para o cargo de direção intermédia de 2.º grau - chefe de divisão de Controlo de Entre Douro e Minho, em comissão de serviço, do licenciado Luís Manuel Almeida Sobral Dias.

De acordo com o disposto nos artigos 20.º e 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na redação atual, conjugados com o Despacho n.º 1671/2014 publicado no D. R. de 03 de fevereiro, na redação dada pelo despacho 5319/2020, de 7 de maio, foi aberto o procedimento concursal e procedeu-se à publicitação no jornal Correio da Manhã, no Diário da República e na Bolsa de Emprego Público do processo de recrutamento e seleção do titular do cargo Direção Intermédia de 2.º Grau, chefe de Divisão de Controlo de Entre Douro e Minho.

Decorreram as operações de seleção, a cargo do Júri, de acordo com os métodos então publicitados na Bolsa de Emprego Público.

Cumpridos todos os formalismos legais e concluídas as operações de seleção, propôs o Júri, como resultado do respetivo processo de escolha e nos termos do disposto no n.º 6 do artigo 21.º do Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na redação atual, para desempenhar o cargo chefe de Divisão de Controlo de Entre Douro e Minho o candidato Luís Manuel Almeida Sobral Dias.

Tendo em conta os fundamentos/razões apresentados pelo Júri na respetiva informação que integra o procedimento, considero que face aos mesmos, o licenciado Luís Manuel Sobral Dias possui competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo, correspondendo ao perfil exigido.

Assim, designo para o cargo de chefe de Divisão de Controlo de Entre Douro e Minho o licenciado Luís Manuel Almeida Sobral Dias, em comissão de serviço e pelo período de 3 anos, nos termos do n.º 9 e 10 do artigo 21.º, da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na redação atual.

O presente despacho produz efeitos a 22 de julho de 2020.

Nota curricular

Dados Pessoais:

Luís Manuel de Almeida Sobral Dias

Habilitações Literárias:

1995 - MBA, com especialização em Gestão Internacional, Universidade Católica Portuguesa

1978 - Licenciatura em Agronomia, Instituto Superior de Agronomia, Universidade Técnica de Lisboa

Experiência Profissional:

Desde maio de 2007 - Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas: Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte

Exerce os cargos de Chefe da Divisão de Controlo, de maio de 2007 a outubro de 2012, sucessivamente nos regimes de substituição, de comissão de serviço, de gestão corrente e novamente em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT