Despacho n.º 917/2017

Data de publicação20 Janeiro 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoPresidência do Conselho de Ministros - Gabinete da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa

Despacho n.º 917/2017

I. O Grupo Desportivo «O Independente», pessoa coletiva de direito privado n.º 501103627 com sede no Barreiro, vem desenvolvendo a sua atividade desde a época desportiva de 1966/1967 nas modalidades de futebol, atletismo, ténis de mesa, xadrez, pesca, natação, malha, filatelia e cicloturismo.

II. O Grupo Desportivo «O Independente» participa com regularidade nos campeonatos distritais de futebol amador; nas modalidades de atletismo tem obtido resultados de relevo, constituindo esta a modalidade desportiva mais representativa e relevante.

III. Nos anos mais recentes tem participado com resultados honrosos nos campeonatos regionais de atletismo promovidos pela Associação de Atletismo de Setúbal e em inúmeras provas de atletismo por todo o país.

IV. Em 2015, o Grupo Desportivo «O Independente» obteve o 1.º lugar no Circuito Atletismo do Barreiro e organizou o Grande Prémio de Atletismo comemorativo do 55.º aniversário do Clube, com participação de mais de duas centenas de atletas provenientes de todo o país.

V. Na modalidade de futebol, o Grupo Desportivo «O Independente» tem participado em inúmeros torneios com bons resultados.

VI. Organiza, também, com regularidade, um Festival de Natação, no qual os seus nadadores obtêm classificações honrosas (1.º lugar da classificação geral por clubes no festival de 2015).

VII. O Grupo Desportivo «O Independente» coopera com diversas entidades, nomeadamente com a Federação Portuguesas de Atletismo, na prossecução dos seus fins.

VIII. Por estes fundamentos, conforme exposto na informação DAJD/1154/2015, que mereceu a concordância da Diretora de Serviços de Assuntos Jurídicos e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT