Despacho n.º 7873/2020

Data de publicação12 Agosto 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoSaúde - Direção-Geral da Saúde

Despacho n.º 7873/2020

Sumário: Designa, em comissão de serviço, como delegados de saúde dos ACES a que estão afetos diversos médicos de saúde pública da Região de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

Nos termos do disposto nos n.os 7 e 8 do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 82/2009, de 2 de abril, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 135/2013, de 4 de outubro, designo, em comissão de serviço, como delegado(a) de saúde os seguintes médicos da carreira especial médica de saúde pública, por proposta do conselho diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., ouvidos os diretores executivos do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) a que se encontram afetos e com pareceres favoráveis dos respetivos delegados de saúde-coordenadores e do delegado de saúde regional de Lisboa e Vale do Tejo, com data de produção de efeitos indicada para cada nomeação:

ACES Lisboa Ocidental e Oeiras:

Dr.ª Ana Rita Morais da Silva Filipe, assistente da carreira especial médica de saúde pública. Esta nomeação produz efeitos a 1 de fevereiro de 2020.

ACES Amadora:

Dr. Guilherme Gonçalves Duarte, assistente da carreira especial médica de saúde pública. Esta nomeação produz efeitos a 4 de novembro de 2019.

ACES Médio Tejo:

Dr.ª Lourdes Maria Leon Montero, assistente da carreira especial médica de saúde pública. Esta nomeação produz efeitos a 9 de agosto de 2019.

ACES Cascais:

Dr.ª Maria Fernanda Pinto Silva...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT