Despacho n.º 7506/2016
Data de publicação | 06 Junho 2016 |
Seção | Serie II |
Órgão | Instituto Politécnico de Viana do Castelo |
Despacho n.º 7506/2016
De acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 76.º-B do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de março, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei n.º 115/2013, de 07 de agosto, bem como no cumprimento do disposto na deliberação n.º 2392/2013 relativa à alteração dos elementos caracterizadores de um ciclo de estudos, de 12 de novembro, publicada no Diário da República, n.º 250, de 26 de dezembro, foram aprovadas as alterações ao plano de estudos do ciclo de estudos conducente ao grau de mestrado em Marketing, ministrado na Escola Superior de Ciências Empresariais, anexo ao presente despacho. Esta publicação resulta de deliberação do Conselho Técnico Científico do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, aprovada em reunião realizada em 9 de março de 2016.
Esta alteração do plano de estudos foi alvo de registo junto da Direção-Geral do Ensino Superior, com o número R/A-Ef 103/2012/AL01, de 2 de maio de 2016. Produz efeitos a partir do ano letivo 2016-2017.
Este Despacho revoga o Despacho n.º 2818/2013, de 10 de dezembro de 2012, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 36, de 20 de fevereiro de 2013.
13 de maio de 2016. - O Presidente, Rui Alberto Martins Teixeira.
ANEXO
1 - Instituição de ensino - Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
2 - Unidade orgânica - Escola Superior de Ciências Empresariais.
3 - Curso - Marketing.
4 - Grau - Mestrado.
5 - Área científica predominante do curso: Ciências Económicas e Empresariais.
6 - Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência e acumulação de créditos, necessário à obtenção do grau - 120.
7 - Duração normal do ciclo de estudos - 4 semestres.
8 - Opções, ramos, ou outras formas de organização de percursos alternativos em que o curso se estruture (se aplicável): Não se aplica.
9 - Áreas científicas e créditos que devem ser reunidos para a obtenção do grau:
QUADRO N.º 1
(ver documento original)
10 - Observações: Não se aplica.
11 - Plano de estudos:
Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Escola Superior de Ciências Empresariais
Mestrado em Marketing
Mestre
Ciências Económicas e Empresariais
1.º ano/1.º semestre
QUADRO N.º 2
(ver documento original)
1.º ano/2.º semestre
QUADRO N.º 3
(ver documento original)
2.º ano/1.º e 2.º semestre
QUADRO N.º 4
(ver documento original)
209616956
Para continuar a ler
PEÇA SUA AVALIAÇÃO