Despacho n.º 7504/2017

Data de publicação25 Agosto 2017
SectionSerie II
ÓrgãoPresidência do Conselho de Ministros - Gabinete do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros

Despacho n.º 7504/2017

1 - Ao abrigo do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1 e 2 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo como Adjunta do meu gabinete, a licenciada Maria João Cocco da Fonseca Gonçalves Teixeira.

2 - Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.

3 - Nos termos do n.º 3 do artigo 11.º do mencionado decreto-lei, o presente despacho produz efeitos a 14 de julho de 2017.

4 - Conforme o disposto nos artigos 12.º e 18.º do supracitado decreto-lei, publique-se na 2.ª série do Diário da República e publicite-se na página eletrónica do Governo.

31 de julho de 2017. - O Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Tiago Barreto Caldeira Antunes.

Nota curricular

Maria João Cocco da Fonseca

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, em 2011.

Concluiu um LL.M. (Law in a European and Global Context) na Católica Global School of Law da Universidade Católica Portuguesa. Foi Visiting Scholar na Universidade de Georgetown, em Washington D.C., EUA, onde realizou um período de investigação para a dissertação de Mestrado, nas matérias de Satélites de Observação Espacial, Direitos de Privacidade e Soberania Estadual, sob orientação do Prof. Steve Mirmina (Senior Attorney, International Law, NASA), a qual se encontra suspensa.

Efetuou um Curso de Extensão Universitária em Contratação Pública e Concorrência, na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. Realizou ainda o Curso de Gestão Civil de Crises e o Curso de Defesa para Jovens no Instituto da Defesa Nacional, e o Curso de Space...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT