Despacho n.º 7377/2021

Data de publicação26 Julho 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoPresidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Despacho n.º 7377/2021

Sumário: Designa Sandra Isabel Pires Silva da Rosa, em regime de substituição, para o cargo de diretora de serviços Financeiros da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros.

Considerando a vacatura do cargo de Diretor de Serviços Financeiros (Valor) da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros previsto na alínea c) do n.º 1 do artigo 1.º e do artigo 7.º da Portaria n.º 95/2021, de 30 de abril, bem como a necessidade de assegurar o normal funcionamento dos serviços até à designação do novo titular do cargo na sequência de procedimento concursal, designo, em regime de substituição, para o cargo de Diretora de Serviços Financeiros da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, a licenciada Sandra Isabel Pires Silva da Rosa, técnica superior da carreira especial de técnico superior especialista em orçamento e finanças públicas do Ministério das Finanças, pertencente ao mapa de pessoal da Direção-Geral do Orçamento (DGO), cuja nota curricular anexa ao presente despacho evidencia a competência técnica, aptidão, experiência profissional e formação adequadas ao exercício das respetivas funções.

A presente designação, que produz efeitos a 19 de julho de 2021, é efetuada nos termos do artigo 27.º do Estatuto do Pessoal Dirigente dos Serviços e Organismos da Administração Central, Regional e Local do Estado, aprovado pela Lei n.º 2/2004 de 15 de janeiro, com última redação dada pela Lei n.º 128/2015, de 3 de setembro.

16 de julho de 2021. - O Secretário-Geral, David Xavier.

Síntese curricular

Nome: Sandra Isabel Pires Silva da Rosa.

Data de nascimento: 15 de junho de 1976.

Formação académica:

Licenciatura em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, concluída em outubro de 2004.

Pós-Graduação em Métodos Analíticos Aplicados às Finanças Públicas pela NOVA IMS - Information Management School em associação com o Instituto Superior de Economia e Gestão.

Experiência profissional mais relevante:

Em junho de 2013 ingressou na Direção-Geral do Orçamento (DGO) na carreira e categoria de técnico superior, tendo transitado, em maio de 2015, para a carreira especial de técnico superior especialista em orçamento e finanças públicas do Ministério das Finanças.

Desde abril de 2017 que exerce as funções de chefe de divisão de acompanhamento do Ministério da Educação, na 6.ª Delegação da DGO, responsável pelo controlo financeiro das entidades da Administração Central, bem como das áreas relacionadas com a elaboração do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT