Despacho n.º 6231/2021

Data de publicação24 Junho 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Reitoria

Despacho n.º 6231/2021

Sumário: Composição da Rede Temática Interdisciplinar do Agroalimentar e Florestal - redeAGRO, da Universidade de Lisboa.

Composição da Rede Temática Interdisciplinar do Agroalimentar e Florestal - redeAGRO, da Universidade de Lisboa

Considerando que a Rede Temática Interdisciplinar do Agroalimentar e Florestal da Universidade de Lisboa (ULisboa), abreviadamente designada por redeAGRO, é uma das redes temáticas interdisciplinares da ULisboa, que visa fomentar a cooperação entre os seus docentes e investigadores, para, obtendo vantagem da massa crítica em número de investigadores/unidades de investigação e respetivos níveis de diferenciação especializada, poderem abordar prioridades definidas a nível regional, nacional e em Acordos de Parceria com a União Europeia no âmbito do desenvolvimento sustentável, operando na interface entre a Ciência, a Inovação e as Políticas Públicas, e promovendo ações colaborativas para dar resposta a objetivos nacionais e internacionais, através de uma rede estratégica de parcerias na sua área de intervenção.

Tendo presente a necessidade de atualizar a equipa de coordenação da Rede Temática Interdisciplinar do Agroalimentar e Florestal, abreviadamente designada por redeAGRO.

Nos termos da alínea p) do artigo 26.º dos Estatutos da Universidade de Lisboa republicados pelo Despacho Normativo n.º 14/2019, do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.ª série n.º 90, de 10 de maio, e alterados pelo Despacho Normativo n.º 8/2020, do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.ª série n.º 150, de 4 de agosto, determino o seguinte:

1 - Designo cocoordenadores da Rede Temática Interdisciplinar do Agroalimentar e Florestal, abreviadamente designada por redeAGRO, o Professor Jorge Miguel Luz Marques da Silva, da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, e o Professor Luís Filipe Sanches Goulão, do Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa.

2 - São membros efetivos da redeAGRO os seguintes professores da ULisboa:

Jorge Marques da Silva, Faculdade de Ciências (cocoordenador);

Luís Goulão (cocoordenador);

Anabela Raymundo, Instituto Superior de Agronomia;

André Almeida, Instituto Superior de Agronomia;

Andreia Cristina S. V. Mata Figueiredo, Faculdade de Ciências;

Carlos Alberto Leitão Pires, Faculdade de Ciências;

Carlos Neto, Instituto de Geografia e Ordenamento do Território;

Catarina Sousa Guerreiro, Faculdade de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT