Despacho n.º 569/2019

Data de publicação11 Janeiro 2019
SectionSerie II
ÓrgãoFinanças, Planeamento e Infraestruturas, Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e Mar - Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P.

Despacho n.º 569/2019

Nos termos do n.º 8 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 133/2018, publicada na 2.ª série do Diário da República n.º 197, de 12 de outubro de 2018, designo em comissão de serviço para o cargo de Coordenadora do Secretariado Técnico da Unidade de Execução para o Programa Nacional de Regadios, a licenciada Carla Cristina Fernandes Ribeiro da Silva Boto Branco que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, com efeitos a 7 de janeiro de 2019.

26 de dezembro de 2018. - O Presidente da Comissão de Gestão da Unidade de Execução para o Programa Nacional de Regadios, Pedro Manuel Simões Raposo Ribeiro.

Nota curricular

Nome:

Carla Cristina Fernandes Ribeiro da Silva Boto Branco

Data de Nascimento:

26/6/1969

Naturalidade:

Luanda/Angola; Natural da freguesia do Cruzeiro, Concelho de Luanda.

Habilitações académicas:

Licenciada em Engenharia Agroindustrial no Instituto Superior de Agronomia/Universidade Técnica de Lisboa (1994) e com MBA - Master of Business Administration em Gestão de Empresas pelo INDEG/ISCTE - Executive Education/Instituto Superior Ciências do Trabalho e da Empresa (1998).

Experiência profissional:

Desde novembro 2014: Técnica Superior na Autoridade de Gestão do PDR2020 na Área de Investimentos e Riscos, responsável pela Operacionalização/Gestão de projeto (Abertura de períodos de candidaturas, Especificações informáticas Formulários, Modelo de análises e Pedidos de alteração e elaboração de normativos: Normas de análise e Orientações Técnicas Gerais e Específicas - OTE e OTG.

2010-2014: Coordenadora do Suprograma 2 - Sustentabilidade do Espaço Rural do ProDer - Programa de Desenvolvimento Rural 2007/2013, responsável pela coordenação da área operacional (operacionalização/gestão de projeto medidas, análise de pedidos de apoio e de pedidos de pagamentos) nas respetivas medidas.

1995-2014: Técnica superior no Serviço Gestor de Medida das Ajudas às Medidas Agro e Silvo-ambientais do ProDer, RURIS e REG.(CEE) 2078/92, no IFAP - Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT