Despacho n.º 4945/2017

Data de publicação05 Junho 2017
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio da Figueira da Foz

Despacho n.º 4945/2017

Designação de dirigente de direção intermédia de 3.º grau para provimento do cargo de Chefe de Serviço de Biblioteca e Arquivo

Através do Aviso n.º 1586/2017, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 29, de 9 de fevereiro, divulgado na Bolsa de Emprego Público (BEP) e no jornal "Diário de Notícias" e nos dias 9 e 11 de fevereiro, respetivamente, foi aberto o procedimento concursal, com vista ao provimento do cargo de direção intermédia de 3.º grau de Chefe de Serviço de Biblioteca e Arquivo, do Município da Figueira da Foz.

Em sede de apreciação de candidaturas e aplicação dos respetivos métodos de seleção, verificou-se que a candidata, Emília Maria Pais da Silva Limede, reúne condições, no que respeita à qualidade da experiência profissional, às competências técnicas e à aptidão para o exercício do cargo a prover, com vista ao prosseguimento das atribuições e objetivos do serviço, correspondendo ao perfil exigido no procedimento concursal.

Sendo assim, no uso da competência que me é conferida pela alínea a), do n.º 2, do artigo 35.º, do Anexo I, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, e nos termos dos n.os 9 e 10, do artigo 21.º, da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada em anexo da Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, designo em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, a técnica superior, Emília Maria Pais da Silva Limede, do mapa de pessoal deste Município, no cargo de Chefe de Serviço de Biblioteca e Arquivo do Município da Figueira da Foz.

A presente designação produz efeitos a 5 de maio de 2017.

Nota Curricular

Emília Maria Pais da Silva Limede

Data de nascimento - 24/12/1964

Formação Académica

Licenciatura em História, pela Faculdade de letras da Universidade de Coimbra;

Pós-graduação em Ciências Documentais, Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Competências teórico-práticas adquiridas e conferidas por certificados de formação profissional e de participação em ações de formação, seminários, encontros, entre outros, na área a que se candidatou.

Experiência profissional

2001-2016 - Técnica superior na área de Arquivo, no Município da Figueira da Foz;

Responsável pela gestão e orientação do pessoal afeto ao serviço do Arquivo Geral;

Gestão da documentação produzida pelos diversos serviços municipais, desde a seleção, avaliação, eliminação e transferência para arquivo perpétuo;

Avaliação e recolha da documentação pertencente aos antigos Serviços Municipalizados de...

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