Despacho n.º 4837/2021

ÓrgãoMar - Direção-Geral de Política do Mar
SectionSerie II
Data de publicação13 Maio 2021

Despacho n.º 4837/2021

Sumário: Designação em comissão de serviço da licenciada Vanda Maria dos Santos Dores para exercer o cargo de direção intermédia de 1.º grau, diretora de serviços de estratégia.

Considerando a proposta do júri do concurso aberto pelo aviso n.º 42/2021, publicado no Diário da República 2.ª serie n.º 1 de 4 de janeiro, para o provimento do cargo de Diretor(a) da Direção de Serviços de Estratégia da Direção-Geral do Política do Mar, e ao abrigo do artigo 21.º, n.os 9 a 12, da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro na sua versão atualizada, designo em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, a licenciada Vanda Maria dos Santos Dores, para exercer o cargo de direção intermédia de 1.º grau, Diretora de Serviços de Estratégia, cuja experiência e qualificação profissionais e académicas são adequadas ao cargo a prover, conforme nota curricular que faz parte integrante do presente despacho.

A presente designação produz efeitos a partir de 1 de abril de 2021.

3 de maio de 2021. - A Diretora-Geral, Helena Vieira.

Nota Curricular

Identificação:

Vanda Maria dos Santos Dores, nascida a 18 de julho de 1975 em Tavira (Santiago).

Habilitações Literárias:

Mestre em Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação, Instituto Superior de Economia e Gestão, Universidade de Lisboa (2009). Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve (1993/1997).

Experiência profissional:

Desde 18 de Novembro de 2019 que exerce funções, em regime de substituição, como Diretora de Serviços de Estratégia na Direção Geral de Política do Mar do Ministério do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT